Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Cidadãos confresenses têm até quinta-feira (13) para fazerem a pesagem para renovarem sua participação no CadUnico e Bolsa Família

Cidadãos que não fizerem o procedimento poderão ficar sem auxílio assistencial em 2022

13/01/2022 | 08:20 - Atualizada em 13/01/2022 | 08:23

Redação

Cidadãos confresenses têm até quinta-feira (13) para fazerem a pesagem para renovarem sua participação no CadUnico e Bolsa Família

Foto: Reprodução - Ilustrativa

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Assistência Social – solicita a todos os cidadãos cadastrados (ou que queiram se cadastrar) no Cadastro Único e/ou Bolsa Família que procurem sua Unidade Básica de Saúde (UBS) com o máximo de urgência para realizarem sua pesagem.

Os cidadãos que não fizerem o procedimento até quinta-feira (13 de janeiro) poderão ficar sem os benefícios dos programas sociais federais, estaduais e municipais.

Procure já o seu posto de saúde para realizar sua pesagem, e garanta a sua assistência em 2022.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet