Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Vila Veranópolis contará com iluminação pública na avenida principal

Investimento está sendo executado com recursos próprios do Governo de Confresa

13/01/2022 | 08:23 - Atualizada em 14/01/2022 | 08:10

Redação

Vila Veranópolis contará com iluminação pública na avenida principal

Foto: Ascom Confresa

O Governo de Confresa está em fase de testes de implantação de iluminação pública na avenida principal – na travessia urbana da BR-158 - da Vila Veranópolis. A ação está sendo feito com recursos próprios da gestão.
 
Na implementação, estão sendo utilizadas lâmpadas de tecnologia LED – a mesma utilizada nas avenidas Brasil e Industrial de Confresa – que proporciona até 80% de economia de energia, quando comparada a lâmpadas convencionais, vida útil 25 vezes mais longa que as lâmpadas incandescentes, e 3 vezes mais longa que as fluorescentes, além de não emitirem radiação ultravioleta, mercúrio e nenhuma outra substância tóxica em sua composição. É um equipamento 100% sustentável, por não possuir filamentos metálicos e substâncias químicas.
 
O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – comentou um pouco sobre a realização da obra: “já estamos em fase de testes para trazer essa iluminação de qualidade para nossos cidadãos aqui de Veranópolis, que terão a mesma qualidade de luz que nós temos lá no centro de Confresa, com sistema moderno, eficiente e com baixo custo energético. Nós da prefeitura, e também o corpo integrante da Câmara de Vereadores reconhecemos a importância de todo o território pertencente ao município, e queremos fazer o máximo possível por todos”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet