Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher que afirma ser prostituta é presa com drogas em rua de Querência

A suspeita disse que estava no local para se prostituir

13/01/2022 | 13:56

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mulher que afirma ser prostituta é presa com drogas em rua de Querência

Apreendidos pela PM

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas após assumir que drogas localizadas pela Polícia Militar eram dela. O caso foi registrado por volta de 23h de quarta-feira (12), no setor F, em Querência.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em rondas quando avistou vários indivíduos em um local sob atitude suspeita. Após um deles perceber a presença da PM, se desvincilhou de algo jogando no chão e correu.

No local, havia porções de cocaína, crack e maconha, as quais estavam próximas de uma mulher, que afirmou que as drogas eram de sua posse e que ela estava no local para se prostituir.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet