Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Banco do Brasil em Vila Rica também suspende atendimentos presenciais por conta do Covid-19

A previsão de reabertura da agência bancária é em 17 de janeiro

13/01/2022 | 14:10

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Banco do Brasil em Vila Rica também suspende atendimentos presenciais por conta do Covid-19

Agência do Banco do Brasil em Vila Rica

Foto: Reprodução

O Banco do Brasil na cidade de Vila Rica também suspendeu os atendimentos presenciais devido ao aumento de casos de Covid-19 no município. Além dela, a agência de Confresa optou por trabalhar internamente.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o anúncio foi realizado na quinta-feira (13). Alguns papéis foram colados nas portas do banco para informar aos clientes. No comunicado, a agência bancária informou que a decisão foi tomada como “medida para prevenção de situações que possam acarretar riscos à segurança dos funcionários, clientes e usuários, decorrentes da pandemia pelo Coronavírus, em consonância com o Artigo 7º da Resolução Bacen Nº 4.880 DE 23/12/2020”.

A previsão de reabertura do banco é em 17 de janeiro, já em Confresa, a data prevista é 18 de janeiro.

Vila Rica registrou, desde o dia 1º de janeiro, 85 novos casos de Covid-19 e 1 morte. Confresa, por sua vez, registrou 165 casos confirmados e 2 mortes pela doença apenas nos primeiros 12 dias do ano.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet