Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Popular critica fórum de Querência nas redes sociais e é respondida por juiz da comarca; processos dela já haviam sido finalizados

Reclamando que havia processos parados há 6 anos, juiz respondeu que os mesmos já haviam sido julgados e finalizados há muito tempo

13/01/2022 | 21:20

Redação Olhar Alerta

Popular critica fórum de Querência nas redes sociais e é respondida por juiz da comarca; processos dela já haviam sido finalizados

No destaque, o juiz Thalles Britto, da comarca de Querência

Foto: Reprodução

Uma cidadã de Querência foi na postagem de uma página de notícias – também da cidade – reclamar sobre a eficiência do fórum local, e teve comentário respondido pouco tempo depois pelo próprio juiz da comarca.
 
Conforme visualizado no print pelo site Olhar Alerta, ela escreveu: “Essa bosta só vive fechada [...] tenho causa pra resolver há mais de 6 anos, e nada, nem notícia. [...] falta morrer de raiva, mas fazer o quê né, pelo menos tem um fórum na cidade, só não resolve a minha causa”. (Corrigido pela redação)
 
Em resposta, o juiz Thalles Britto comentou: “Boa noite sra (nome ocultado). Procuramos os seus processos e localizamos. Os dois já foram julgados há vários anos. Inclusive, no cumprimento de sentença de código 1380-78 já foi determinada a expedição de alvará para receber valores depositados. A senhora deve procurar o seu advogado de confiança para se informar melhor. Não precisa morrer de raiva”.
 
Os comentários foram feitos numa postagem que divulgava uma notícia sobre o próprio fórum de Querência.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tarcísio B. Ribeiro 14/01/2022 | 11:30

    Saudades da época que o Dr. Thalles atuava em nossa comarca de PAN, ótimo magistrado, atendia nós advogados e cumpria com sua obrigação com celeridade e eficiência.

 
Sitevip Internet