Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Confresa executa obras emergenciais de manutenção das vias afetadas pelas chuvas

A cidade foi atingida por um alto volume de chuvas desde o fim de dezembro

14/01/2022 | 07:48

Redação

Governo de Confresa executa obras emergenciais de manutenção das vias afetadas pelas chuvas

Foto: Ascom Confresa

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Obras – está executando obras de manutenção das vias públicas não-pavimentadas que foram afetadas pelas chuvas, apresentando buracos e erosões, decorrentes do alto volume de água escoada pelas regiões.

Em entrevista, o prefeito Dr. Ronio Condão falou: “estamos cientes desse problema que está afetando muitas áreas de Confresa, e estamos já em movimentação para saná-los. Estamos trabalhando na maior velocidade que conseguimos. E depois de consertarmos as ruas de chão e as chuvas acabarem, voltamos com as obras de pavimentação”.

Um alto volume de chuvas vem assolando Confresa desde o fim de dezembro de 2021, fazendo com que diversos pontos da zona urbana e rural do município ficassem prejudicadas em diversos níveis desde então.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet