Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Carro cai dentro de buraco em estrada vicinal de Confresa e caminhonete é usada para desatolá-lo

Um caminhão estava atolado em um lado da pista e o carro ficou do outro

14/01/2022 | 08:47 - Atualizada em 14/01/2022 | 09:26

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Carro cai dentro de buraco em estrada vicinal de Confresa e caminhonete é usada para desatolá-lo

O caso aconteceu na estrada que dá acesso à Agrovila Lumiar

Foto: Reprodução

Um registro fotográfico de um carro atolado em uma estrada vicinal do município de Confresa foi feito por um morador e divulgado nas redes sociais.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o incidente ocorreu por volta de 17h de quarta-feira (12) na estrada de terra que dá acesso à agrovila Lumiar, mais conhecida como Barulho, zona rural de Confresa.

Um caminhão já estava atolado no local, quando um Fiat Pálio utilizou o outro lado da pista para dar prosseguimento ao caminho de volta ao município. Devido às chuvas, o grande buraco estava cheio de água, o que impossibilitou o motorista de ver a profundidade dele.

O carro caiu dentro do buraco e os quatro passageiros tiveram de descer e aguardar socorro, visto que não conseguiam sair de lá.

O caminhão só foi retirado do local na quinta-feira (13).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet