Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Ciclista é preso pela PM com porções de cocaína e maconha em Querência

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (12)

14/01/2022 | 08:53

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Ciclista é preso pela PM com porções de cocaína e maconha em Querência

Foto: Ascom PM de Querência

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Querência na noite de quarta-feira (12), após ter sido flagrado portando substâncias ilícitas em sua posse. O fato aconteceu por volta das 22h.
 
Segundo as informações enviadas ao site Olhar Alerta, uma guarnição estava em rondas pela Rua Goiás – no Setor F -, quando se deparou com um homem trafegando de bicicleta, que ao visualizar a viatura, se comportou de maneira suspeita, tentando acelerar a pedalada enquanto tentava retirar alguns objetos do bolso.
 
Ao perceberem o nervosismo do bicicleteiro, os militares realizaram a abordagem, encontrando durante revista pessoal duas porções de substância análoga a cocaína e uma porção de substância análoga a maconha.
 
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Atendimentos, para realizar a confecção do boletim de ocorrência, sendo entregue posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência para as devidas providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet