Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Vídeo mostra saga de carros entrando na água ao deixar balsa no Araguaia

É esperado que o volume de água diminua na sexta-feira (14) - no máximo 15 milímetros - com chuvas somente na parte da tarde e da noite

14/01/2022 | 09:50

Redação

Vídeo mostra saga de carros entrando na água ao deixar balsa no Araguaia

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra veículos passando por dentro das águas do Rio das Mortes para descer de uma balsa em Água Boa.

As imagens foram publicadas na quarta-feira (12) na página do instagram Destinos Turísticos de MT. Nelas, uma pessoa mostra a saga dos veículos forçados a entrar no rio para chegar à terra firme.

“Ó a situação do rio aí, o cara tem que passar dentro da água. O rio subiu demais!”, diz o homem que narra a situação.

Na lateral do rio há outros veículos estacionados, possivelmente aguardando a balsa para atravessar do outro lado da margem.

O Rio das Mortes está localizado na região leste do Estado, com sua nascente na serra São Lourenço, Campo Verde (MT). Ele deságua no rio Araguaia, em São Félix do Araguaia (MT) e, ao todo, atravessa 21 municípios.

O nível de água nos próximos dias:

Segundo o prognóstico do site de meteorologia Clima Tempo, a previsão para os próximos dias em Água Boa é de muita chuva, dando uma trégua apenas no final de semana. A temperatura gira em torno de 22 e 27°C.  

É esperado que o volume de água diminua na sexta-feira (14) - no máximo 15 milímetros - com chuvas somente na parte da tarde e da noite.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet