Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Soldador é preso com drogas e dinheiro em alojamento de empresa de Confresa

O rapaz de 34 anos era soldador na empresa e estava no alojamento

15/01/2022 | 08:11

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Soldador é preso com drogas e dinheiro em alojamento de empresa de Confresa

Apreendidos pela PM

Foto: Olhar Alerta

Um traficante foi preso em flagrante pela Polícia Militar com drogas, dinheiro e itens importantes para o tráfico de drogas. A prisão foi registrada na noite de sexta-feira (14), na BR-158, a cerca de 3 km de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma denúncia anônima levou os policiais até uma empresa localizada na rodovia, onde visualizou um veículo entrando em uma empresa. Ao adentrar o estabelecimento, os policiais encontraram o proprietário, que apontou onde estaria o suspeito. 

O rapaz de 34 anos era soldador na empresa e estava no alojamento. Em cima da cama dele, foram encontrados pelos policiais uma balança de precisão, uma porção de substância análoga à cocaína, duas porções de maconha, sete porções de substância análoga à pasta base de cocaína, R$ 140,00 em dinheiro, máquina de cartão e anotações de movimentação do tráfico.

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet