Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende foragido por tráfico em Santo Antônio do Fontoura

O acusado não portava documentos, mas afirmou que tinha um alvará de soltura

15/01/2022 | 09:05

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar prende foragido por tráfico em Santo Antônio do Fontoura

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar do município de São José do Xingu após ser constatado um mandado de prisão em seu desfavor. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de sexta-feira (14).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o acusado estava em frente à uma oficina do distrito de Santo Antônio do Fontoura quando foi abordado pelos policiais. 

Ele não portava documentos, mas afirmou que tinha um alvará de soltura. Os policiais o levaram para o núcleo da PM, onde realizaram uma checagem minuciosa sobre ele e localizaram o mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Diante do fato, o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde, após procedimentos de praxe, será recambiado para uma unidade prisional e permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet