Segunda-feira, 15 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Interessados em comercializar produtos na Feira Livre de Água Boa podem realizar seus cadastros sem cobrança de taxas

A gestão vê que essa é uma forma de ajudar os artesãos, pequenos produtores rurais e os vendedores ambulantes do município a melhorar suas rendas

15/01/2022 | 09:17

Redação

Interessados em comercializar produtos na Feira Livre de Água Boa podem realizar seus cadastros sem cobrança de taxas

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal, informa aos interessados em comercializar seus produtos na Feira Livre de Água Boa, que procurem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento para realizar o cadastro, de forma facilitada e sem cobrança de taxas.

As Feiras Livres acontecem nas quartas-feiras em alguns pontos da cidade no período da tarde, e aos domingos pela manhã na Feira Livre do Pequeno Produtor Guido Possamai, no Bairro Operário.

12 IMG 9235 convertido compressed page 0020

De acordo com o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), essa é uma forma de ajudar os artesãos, pequenos produtores rurais e os vendedores ambulantes do município a melhorar suas rendas.
 
“Para melhorar a renda desses trabalhadores, nossa gestão está facilitando o cadastro para a realização de vendas na Feira Livre e sem a cobrança de taxa, como ocorria na gestão passada. Diante disso pedimos aos interessados que venham até a prefeitura e realizem logo o cadastro, para assim garantir uma vaga na feira para comercializarem seus produtos” conclui o Prefeito Dr. Mariano.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet