Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Confresa realiza recapeamento de buracos nas vias pavimentadas

Ação teve início na mesma semana que a prefeitura executou manutenção de emergência nas vias não pavimentadas

17/01/2022 | 08:00 - Atualizada em 17/01/2022 | 08:41

Redação

Governo de Confresa realiza recapeamento de buracos nas vias pavimentadas

Foto: Ascom Confresa

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Obras – iniciou essa semana uma ação de recapeamento dos buracos que surgiram nas vias asfaltadas durante o período de chuvas intensas na cidade.

A equipe da Secretaria de Obras reuniu informações e mapeou os locais que precisam de atenção, dando início as obras que acontecerão até a finalização dos pontos críticos nas ruas e avenidas pavimentadas do município.

Em entrevista, o prefeito Dr. Ronio Condão contou: “Iniciamos essa semana as obras emergenciais nas vias não pavimentadas, e estamos trabalhando também na parte asfaltada, onde as chuvas também causaram buracos. Nossa gestão está trabalhando para promover um tráfego seguro e de qualidade a todos os cidadãos”.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vítor César Sousa Batista 18/01/2022 | 15:34

    Deveria ter vergonha de desperdiçar o dinheiro público dessa forma. Primeira chuva é capaz de levar essa porcaria embora. Existe a forma correta de recapagem asfáltica e isso aí tem que melhorar muito para ficar ruim ainda.

 
Sitevip Internet