Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem bebe em bar de Luciara, diz que não vai pagar a conta e ainda ameaça proprietário

Além do consumo daquele dia, o suspeito tinha débitos de dias anteriores

17/01/2022 | 08:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem bebe em bar de Luciara, diz que não vai pagar a conta e ainda ameaça proprietário

Foto: Reprodução

Um homem consumiu bebidas alcoólicas em um bar do município de Luciara, e quando foi cobrado pelo dono, se recusou a pagar e ainda disse que iria atirar no comerciante.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito, identificado apenas como André, teria consumido bebidas alcoólicas em um bar do Centro na manhã de sábado (15), e no período da tarde, ao perguntar quanto devia e saber o valor - que não foi informado durante a confecção da ocorrência - disse que não pagaria.

Além do consumo daquele dia, o suspeito tinha débitos de dias anteriores, após se negar a pagar, ele ameaçou o proprietário do comércio dizendo que iria "meter três tiros na cara da vítima".

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet