Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Moradores cansados de som alto, representam contra vizinho e aparelhagem de som é apreendida pela PM em Confresa

O homem tentou resistir a prisão, mas foi levado pelos policiais

17/01/2022 | 09:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Moradores cansados de som alto, representam contra vizinho e aparelhagem de som é apreendida pela PM em Confresa

Foto: Reprodução

Um homem teve toda a sua aparelhagem de som apreendida pela Polícia Militar de Confresa após os vizinhos, cansados de pedir para ele abaixar o volume, representarem criminalmente contra ele. O fato foi registrado na noite de domingo (16), no setor Vila Nova.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito estava há várias horas com o som ligado em volume alto e os vizinhos pediram para que ele abaixasse, contudo, foi negado. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, solicitou que diminuísse a altura do som, o que foi prontamente atendido, contudo, após a guarnição sair, ele voltou a aumentar o volume em altura ensurdecedora.

Cansados da situação, os vizinhos acionaram novamente a PM, e decidiram representar criminalmente contra o suspeito. Sendo assim, ele foi conduzido pelos agentes, bem como sua aparelhagem de som foi apreendida.

O homem tentou resistir a prisão, mas foi levado pelos policiais para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ozebino 17/01/2022 | 12:12

    Deveria prender o som desse buteco tal de calçadinha que é festa de segunda a segunda não tem quem aguenta mais,será se eles acham que toda a população de Confresa não tem o que fazer pra passar a noite acordado ouvindo zoada de som, sem contar com os automotivo que passa na sua porta derrubando vasilhas dos armários ta uma pouca vergonha essa confresa, sem prefeito sem leis muito se cobram e pouco se faz.

 
Sitevip Internet