Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é encontrado enforcado em Hotel no centro de Canarana

No quarto, haviam várias latinhas cortadas e furadas pelo chão

17/01/2022 | 09:53

O Pioneiro

Homem é encontrado enforcado em Hotel no centro de Canarana

Foto: Reprodução

Um homem cometeu suicídio no último final de semana em um dos quartos de um Hotel, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, no centro de Canarana-MT. Segundo o proprietário do hotel, neste sábado (15.01), a faxineira percebeu um forte mau cheiro num quarto, e, ao abrirem, encontraram o corpo enforcado já em início de decomposição.

Ele teria se hospedado pagando três diárias e ja tinha duas vencidas, desde então. No quarto, haviam várias latinhas cortadas e furadas pelo chão. A Politec de Água Boa -MT e a Policia Civil estiveram no local. Não foi encontrado nenhum documento para averiguar a identidade do homem.

O corpo será levado para o IML. O caso será investigado.

Ajuda

Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.

A associação filantrópica  Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.

Você não está sozinho(a)! Procure ajuda.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet