Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Agro

Dinetec 2022: Bolsonaro participa de chamada ao vivo durante confraternização em Canarana

A chamada ao vivo foi feita pelo ex-deputado federal e amigo do presidente, Victório Galli

17/01/2022 | 09:56

AGR Notícias

Dinetec 2022: Bolsonaro participa de chamada ao vivo durante confraternização em Canarana

A confraternização aconteceu na noite de quinta-feira (13)

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro fez uma chamada ao vivo com produtores e empresários, na noite de quinta-feira (13), durante uma confraternização da empresa Arbaza, logo após mais um dia do Dinetec 2022, segundo maior evento de tecnologias e negócios do agro, que acontece até esta sexta-feira em Canarana-MT.

A chamada ao vivo foi feita pelo ex-deputado federal e amigo do presidente, Victório Galli, que está participando do Dinetec 2022. Na oportunidade, o presidente agradeceu aos produtores por fomentar a economia brasileira com a agropecuária e também recebeu o apoio de produtores e empresários do agro.

“Parabéns por defender suas convicções. Isso aí o povo admira e nós do agro aqui estamos com Bolsonaro. Nós estamos no município de Canarana, onde defendemos a placa de apoio a Bolsonaro”, disse o sócio proprietário da Arbaza, Júnior Balestreri.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet