Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem desesperado e com fome tenta cometer suicídio e é salvo pela PM em Querência

Os agentes conversaram com a vítima e conseguiram fazer com que ela não se matasse

17/01/2022 | 10:13

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem desesperado e com fome tenta cometer suicídio e é salvo pela PM em Querência

Foto: Reprodução

Um homem de identidade não revelada, tentou cometer suicídio na manhã de sábado (15), na Avenida Central do setor E, em Querência, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima estava com uma corda amarrada em seu pescoço pronta para se matar. Quando a Polícia Militar chegou, ele disse que estava desesperado visto que estava passando fome. Segundo o rapaz, ele tentou por diversas vezes por meio da assistência social do município, conseguir uma passagem para voltar para a sua cidade, que é Bacabal (MA), mas não conseguiu, assim, tentou tirar sua própria vida.

Os agentes conversaram com a vítima e conseguiram fazer com que ela não se matasse. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. A equipe da Assistência Social não foi localizada para dar auxílio na situação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet