Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Confresa registrou 57 novos casos de coronavírus apenas durante o fim de semana

O município registrou, desde o início da pandemia, 114 óbitos pela doença

17/01/2022 | 10:26

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Confresa registrou 57 novos casos de coronavírus apenas durante o fim de semana

Foto: Reprodução

De sexta-feira (14) até domingo (16), o município de Confresa registrou 57 novos casos confirmados de coronavírus, de acordo com os boletins epidemiológicos divulgados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, na sexta-feira, havia 4558 casos confirmados de Covid-19, sábado, este número subiu para 4574, e domingo, para 4615. Na mesma época, apenas duas pessoas se recuperaram da doença.

Em isolamento domiciliar na sexta, estavam 184 pessoas, já no domingo, esse número saltou para 238. Internados, atualmente, são 8, sendo 5 em enfermaria e 3 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O município registrou, desde o início da pandemia, 114 óbitos pela doença.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet