Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura investiga servidora que 'maltratou' pacientes em hospital de Santa Terezinha

Ela foi afastada do cargo para que o caso seja investigado e as medidas cabíveis tomadas

17/01/2022 | 14:12

Redação

Prefeitura investiga servidora que 'maltratou' pacientes em hospital de Santa Terezinha

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste) instaurou uma comissão para investigar uma servidora pública que maltratou pacientes no Hospital Municipal.

Segundo a portaria 006/2022, a comissão tem 60 dias para apurar o caso, podendo o prazo ser prorrogado por mais 60 dias. Foram escolhidos 3 servidores para julgar o processo administrativo disciplinar.

De acordo com a denúncia, a servidora V.S.B.A., que é técnica de enfermagem, "teria comportamento áspero e desrespeitoso com pacientes do Hospital Municipal de Santa Terezinha".

Ela foi afastada do cargo para que o caso seja investigado e as medidas cabíveis tomadas. Apesar do afastamento, a técnica de enfermagem continuará recebendo o salário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet