Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem é agredido com socos em São Félix do Araguaia; suspeito foi encontrado desacordado por excesso de embriaguez

Testemunhas relataram que o agressor após a discussão agrediu a vítima com socos e uma chave de braço

17/01/2022 | 15:08

Redação Olhar Alerta com Junior Cunha

Jovem é agredido com socos em São Félix do Araguaia; suspeito foi encontrado desacordado por excesso de embriaguez

Foto: Reprodução

Na tarde do último domingo (16), um homem de 23 registrou em um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido em uma casa na vila Santo Antônio no município de São Félix do Araguaia.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima alegou estar ingerindo bebidas alcóolicas com outras pessoas onde em dado momento após discussão, o agressor passou a desferir golpes na cabeça e nas costas da vítima. 

A guarnição de polícia militar foi até o local dos fatos onde o agressor já não se se encontrava mais. Testemunhas relataram que o agressor após a discussão agrediu a vítima com socos e uma chave de braço em torno do pescoço.

A polícia se deslocou até a residência do agressor mas não conseguiu acordá-lo devido ao excesso de embriaguez alcóolica.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet