Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Funcionário de fazenda de Luciara registra boletim de ocorrência após colega filmá-lo tomando banho

O funcionário da fazenda foi ameaçado pelo patrão por receio de denúncias

18/01/2022 | 08:43 - Atualizada em 20/01/2022 | 10:14

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Funcionário de fazenda de Luciara registra boletim de ocorrência após colega filmá-lo tomando banho

Foto: Reprodução

Um trabalhador de 46 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Luciara relatando que seu colega de trabalho o filmou enquanto tomava banho e divulgou as imagens em redes sociais. O caso teria acontecido no dia 12 de janeiro, mas a informação só veio à tona na segunda-feira (17).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o homem estava tomando banho e seu colega aproveitou-se do fato do banheiro não ter porta e o filmou. Nas imagens é possível ver, inclusive, as partes íntimas da vítima. O vídeo foi divulgado em redes sociais e replicada por outras pessoas.

O funcionário da fazenda foi ameaçado por receio de denúncias. O crime foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet