Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Gestante é atropelada e morta enquanto empurrava moto na Vila Mandi

A grávida não resistiu aos ferimentos e morreu

18/01/2022 | 08:56 - Atualizada em 18/01/2022 | 09:15

Redação

Gestante é atropelada e morta enquanto empurrava moto na Vila Mandi

A vítima Luema

Foto: Reprodução

Luelma Cassiano de Souza, de 25 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite do último domingo (16), na BR-158. O acidente aconteceu nas proximidades da Vila Mandi, município de Santana do Araguaia no Sul do Pará.

De acordo com informações, Luelma estava acompanhada de sua mãe, Laura e sua filha de 3 anos, ambas estavam em uma motocicleta. O veículo que elas estavam ficado sem acabado gasolina, devido a situação, Luelma e Laura começaram a empurrar a motocicleta.

Em virtude da escuridão da rodovia, elas foram atropeladas por uma outra motocicleta que vinha logo atrás. Com o impacto da batida, Luelma Cassiano morreu no local, a mãe e filha da vítima foram socorridas e levadas ao hospital de Santana do Araguaia, ambas tiveram apenas escoriações.

Luema Cassiano de Sousa, tinha 25 anos e estava, estava gravida de 8 meses.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ELIZABETE SOARES 18/01/2022 | 13:34

    Nossa que tristeza, meu pai do ceu.

 
Sitevip Internet