Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Educação

IFMT Confresa oferece 83 vagas para cursos técnicos integrados em Agropecuária e Agroindústria; inscrições terminam hoje (18)

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 31 de janeiro de 2022

18/01/2022 | 09:52

Redação

IFMT Confresa oferece 83 vagas para cursos técnicos integrados em Agropecuária e Agroindústria; inscrições terminam hoje (18)

Foto: Reprodução

 

O IFMT Campus Confresa torna público o Edital nº 21/2021 referente a abertura de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 83 vagas remanescentes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agroindústria e Agropecuária. As vagas remanescentes são para o período letivo de 2022/1. Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Das 83 vagas, 57 são para técnico em agroindústria e 26 para técnico em agropecuária, ambas no período integral. As inscrições devem ser feitas no período de 21 de dezembro de 2021 a 18 de janeiro de 2022. A seleção constará da análise curricular do histórico escolar das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursados no Ensino Fundamental do candidato.

Os requisitos para realizar a inscrição são: a) ter concluído o ensino Fundamental ou equivalente até a data da matrícula; e apresentar as informações exigidas no edital.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição, disponibilizado no endereço https://forms.gle/1BfEE68xstWGsoo67

Digitalizar e enviar para o email processoseletivo.cfs@ifmt.edu.br, em arquivo ÚNICO até 10 MB (dez) Megabytes em formato PDF o histórico escolar do Ensino Fundamental (assinado pelo(a) diretor(a) e secretário(a) de registro escolar ou equivalente na escola) OU documento equivalente contendo as notas das disciplinas cursadas nos 7º e 8º anos do Ensino Fundamental (assinado pelo(a) diretor(a) e secretário(a) de registro escolar ou equivalente na escola). As assinaturas no documento escolar podem ser substituídas por código de verificação ou assinatura digital, desde que seja possível a validação, de forma pública.

O candidato deve atentar-se para envio da documentação somente em arquivo único e em formato PDF, constatação de informação incorreta de dados implicará em cancelamento automático da inscrição.

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 31 de janeiro de 2022, no site do IFMT http://cfs.ifmt.edu.br/ obedecendo ao limite de vagas ofertadas neste edital.

A matrícula deverá ser efetuada pelo candidato, pessoalmente. Se for menor de 18 anos, deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário com procuração simples (com firma reconhecida em cartório), munido de Documento de Identificação.

As matrículas da 1ª chamada (APROVADOS) serão realizadas nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Caso ocorra a 2ª chamada, esta será divulgada até as 17h do dia 4 de fevereiro de 2022, por meio do endereço eletrônico http://cfs.ifmt.edu.br/, e a matrícula será realizada nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2022.

O início das aulas está previsto para o dia 14 de fevereiro de 2022, conforme calendário do Campus, a ser divulgado na data da matrícula.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet