Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Estado abre inscrições para o processo seletivo das unidades de Saúde; vagas em Porto Alegre do Norte e São Félix do Araguaia

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro

18/01/2022 | 10:40

Redação

Estado abre inscrições para o processo seletivo das unidades de Saúde; vagas em Porto Alegre do Norte e São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), abriu nesta segunda-feira, 17 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado das unidades especializadas, regionalizadas e de nível central do órgão estadual. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.

São mais de 900 vagas, destinadas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes administrativos, técnico em farmácia, técnico de Informática, biomédicos, contadores, assistentes sociais e outros. A carga horária está entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre mil e 300 a 7 mil reais.

As vagas são para as unidades de Cuiabá, Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Rondonópolis, São Felix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro por meio do site www.seplag.mt.gov.br/atendimentos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alessandra Alves Pereira Ribeiro 18/01/2022 | 12:46

    Eu Gostaria d Fazer o Concursso é Esforçar pra Passar e Trabalhar pois Preciso

 
Sitevip Internet