Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF recupera objetos furtados de vítima que foram vendidos para loja de 'pregão' em Confresa

Segundo o delegado da Derf Confresa, Bruno Gomes Borges, o suspeito da autoria do furto não foi localizado e responderá em inquérito policial pelo crime

20/01/2022 | 09:06

Redação

DERF recupera objetos furtados de vítima que foram vendidos para loja de 'pregão' em Confresa

Objetos recuperados pelos investigadores da DERF

Foto: Ascom PJC MT

Diversos objetos furtados de uma residência em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foram recuperados pela Polícia Civil, em rápida ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, realizada na terça-feira (18.01). O suspeito identificado como autor do crime possui diversas passagens por furto e vendeu os objetos furtados para um pregão da cidade.

As investigações iniciaram logo após a vítima procurar a delegacia para comunicar o furto, relatando a subtração de diversos utensílios domésticos de sua residência. Imediatamente, os policiais da Derf iniciaram as diligências, constatando que parte da mobília da vítima, havia sido vendida em um pregão da cidade.

Com base nas informações, os policiais foram até o estabelecimento onde com a ajuda do proprietário, conseguiram identificar o responsável pela venda das mercadorias como um conhecido da Polícia com diversas passagens por furto, sendo o possível responsável pelo crime praticado contra a vítima.

As mercadorias adquiridas no pregão já haviam sido vendidas para terceiros e em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do comprador, conseguindo recuperar parte dos objetos subtraídos, que foram restituídos à vítima.

Segundo o delegado da Derf Confresa, Bruno Gomes Borges, o suspeito da autoria do furto não foi localizado e responderá em inquérito policial pelo crime. “O procedimento será conduzido pela Derf e ao final dele, possivelmente será representada pela prisão preventiva do suspeito, assim como a pessoa que adquiriu os objetos poderá responder por receptação”, disse o delegado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet