Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é agredida com capacetadas pelo seu ex-companheiro em bar de Confresa

Vítima relatou que o seu ex é muito ciumento e possessivo, e que não é a primeira vez que ela sofre agressões

20/01/2022 | 09:46

Redação Olhar Alerta com Junior Cunha

Mulher é agredida com capacetadas pelo seu ex-companheiro em bar de Confresa

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (20), foi registrado um boletim de ocorrência de uma jovem que alegava que seu ex-companheiro teria a agredido em um bar no bairro Vila 2000, no município de Confresa. 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a jovem foi informada por amigos que seu ex estaria em um bar com outra mulher, a vítima foi até o local verificar se era verdade. Quando o homem percebeu, agrediu a mulher utilizando um capacete e um taco de sinuca.

 A Polícia Militar se deslocou até a residência do suspeito, porém, não conseguiu encontrá-lo, a vítima relatou que o seu ex é muito ciumento e possessivo, e que não é a primeira vez que ela sofre agressões.

O caso seguiu para providências na Delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet