Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem que se suicidou em quarto de hotel de Canarana é enterrado sem autorização e familiares pedem remoção do corpo

Um vídeo de apelo foi gravado pela mãe e irmã da vítima

20/01/2022 | 09:48

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem que se suicidou em quarto de hotel de Canarana é enterrado sem autorização e familiares pedem remoção do corpo

A vítima Welldisley Souza Neres

Foto: Reprodução

O corpo de Welldisley Souza Neres, de 40 anos, foi enterrado na cidade de Canarana sem a autorização de sua família. Ele foi encontrado morto após ter se suicidado em um quarto de hotel do município no sábado (15).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, após a constatação do óbito, o corpo do homem foi encaminhado para o Intituto Médico Legal (IML) de Água Boa e retornou à Canarana, onde foi sepultado. A família afirma não ter autorizado o sepultamento, e pediu a remoção de Welldisley para que ele seja levado para onde seus parentes estão e cidade em que ele residia: Barra do Garças.

Um vídeo de apelo foi gravado pela mãe e irmã da vítima durante uma entrevista e o caso deve ter providências judiciais.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet