Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Em dois dias, Confresa registra uma morte por coronavírus e 73 novos casos confirmados

No mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde foram confirmados 4711 casos de coronavírus

20/01/2022 | 10:16

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Em dois dias, Confresa registra uma morte por coronavírus e 73 novos casos confirmados

Foto: Reprodução

O município de Confresa tem registrado diversos casos confirmados de coronavírus todos os dias. Somente entre segunda (17) e quarta-feira (19), a cidade teve 73 novas notificações da doença.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, na terça-feira (18), uma nova morte pela doença foi confirmada. Trata-se de um paciente do sexo masculino de 79 anos, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Querência há 20 dias. 

No mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde foram confirmados 4711 casos de coronavírus, sendo 4284 já recuperados da doença. Seguem em isolamento domiciliar 305 moradores e 7 estão internados: 4 em enfermaria e 3 em UTI. Até o momento, foram registradas 115 mortes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet