Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Vila Rica abre agendamento para vacinar crianças entre 5 e 11 anos contra Covid-19; veja como marcar

A documentação necessária para que a criança receba a dose será a Certidão de Nascimento ou RG e a Caderneta de Vacinação

20/01/2022 | 10:42 - Atualizada em 21/01/2022 | 09:08

Vila Rica News

Vila Rica abre agendamento para vacinar crianças entre 5 e 11 anos contra Covid-19; veja como marcar

Foto: Reprodução

Vila Rica abriu na tarde de terça-feira (18/01), o agendamento para vacinação contra Covid-19 de crianças entre 5 a 11 anos. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, na primeira etapa serão disponibilizadas vacinas para crianças com comorbidades (doenças pré-existentes), deficiência permanente, indígenas e quilombolas. A lista das comorbidades é definida pelo Ministério da Saúde. Neste caso, pais e responsáveis pelas crianças têm que apresentar nos postos de vacinação comprovantes como exames ou qualquer prescrição médica.

Na segunda etapa serão vacinadas as crianças de 5 a 11 anos, sem comorbidades, por ordem decrescente. A documentação necessária para que a criança receba a dose será a Certidão de Nascimento ou RG e a Caderneta de Vacinação.

O agendamento será feito pelo telefone (66) 98411-9615 ou presencialmente no Centro de Vacinação de Vila Rica, anexo à Secretaria Municipal de Saúde. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet