Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Cobrado por deputada, DNIT promete agilizar manutenção da BR-158

O tempo médio para o trajeto pela BR-158 chega a 6 horas

27/01/2022 | 09:02

Redação

Cobrado por deputada, DNIT promete agilizar manutenção da BR-158

Foto: Reprodução

O superintendente regional do DNIT em Mato Grosso, Antônio Gabriel Oliveira dos Santos, disse hoje (26) que irá conferir pessoalmente as condições de trafegabilidade da BR-158, no trecho específico de 126 quilômetros que fica entre ‘Alô Brasil’ e a ‘Parada do Luizinho’, na região do município de Confresa. O anúncio foi feito durante videoconferência realizada pela deputada estadual Janaína Riva. Ela pediu urgência na solução dos problemas enfrentados por caminhoneiros e moradores da região.

Segundo o vereador Geancarlos, de Confresa, a condição da estrada é tão ruim que três ambulâncias que levavam pacientes do município já estragaram e permanecem danificadas.

“O sentimento que eu tenho e é que muitas vezes nós estamos largados nessa região do Araguaia, mas a dor só dói quem passa por ela. É triste ver 3 ambulâncias estragadas por conta dessa estrada, com pacientes dentro. Pedimos ajuda da deputada Janaina para intermediar essa conversa porque é ela que tem sempre olhado por nós e cobrado”, disse o vereador.

Os vereadores também ressaltaram que hoje o tempo médio para percorrer essa trajeto, com 126 quilômetros, chega a seis horas para automóveis e pode passar de 12 horas no caso dos caminhões.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet