Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Prefeitura entrega rolo compactador para a Secretaria Municipal de Obras

O equipamento vai possibilitar a realização de trabalhos com maior celeridade e eficiência

27/01/2022 | 14:12

Redação

Prefeitura entrega rolo compactador para a Secretaria Municipal de Obras

Entrega do maquinário no município

Foto: Reprodução

A Prefeita de São Félix do Araguaia – MT, Janailza Taveira, efetuou na manhã desta terça-feira (25), em frente o Paço Municipal, a entrega à Secretaria Municipal de Obras de um rolo compactador vibratório rebocável que será utilizado na infraestrutura municipal.

A máquina foi viabilizada ao município através de emenda parlamentar do Deputado Federal Dr. Leonardo, no valor de R$ 179.900,00 (cento e setenta e nove mil e novecentos reais).

De acordo com a prefeita Janailza, o equipamento vai possibilitar a realização de trabalhos com maior celeridade e eficiência tendo em vista sua capacidade e facilidade de transporte. A Prefeita agradeceu o Deputado Dr. Leonardo por mais uma emenda para o município, ele que já enviou vários recursos para a saúde, desta vez mandou para aquisição desse importante maquinário que será utilizado na infraestrutura.

O Secretário de Obras Chiquinho, parabenizou e agradeceu o Deputado Federal Dr. Leonardo pela emenda destinada para aquisição do equipamento, que segundo ele facilitará os trabalhos da secretaria no município.

Além da Prefeita Janailza Taveira, a entrega contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal, vereador Américo Alves, vereadores; Jusmar Alves e  Rita Gomes, secretários; Chiquinho; Obras, Wemes Leite; Administração, Alexandre Cardoso; Turismo, Emivaldo Castro; Finanças, Messias do Solar das Águas; Presidente do Solidariedade e servidores da secretaria.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet