Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Em evento, Governador de MT diz que primeira-dama está com Covid e pede que população evite aglomerações

Ele ficou sabendo da confirmação da doença de sua esposa momentos antes de fazer o anúncio

01/02/2022 | 09:11

Olhar Direto

Em evento, Governador de MT diz que primeira-dama está com Covid e pede que população evite aglomerações

A primeira-dama Márcia Pinheiro

Foto: Ascom MT

Durante a solenidade de reabertura e comemoração dos 70 anos do Estádio Eurico Gaspar Dutra, o 'Dutrinha', na noite de segunda-feira (31), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que havia acabado de saber que sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, testou positivo para Covid-19. 

O prefeito pediu que a população evitasse aglomerações. "Não vencemos a guerra ainda. Acabei de saber que a primeira-dama, Márcia Pinheiro, testou positivo. É mais uma situação que dentro da minha casa estou vendo acontecer, imagina como não está a situação de Cuiabá com os leitos de UTI, de enfermaria, superlotando", afirmou.

Em Mato Grosso, foram registrados, até domingo (30), 625.341 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia e 14.281 mortes devido ao vírus. Atualmente, 885 pacientes estão internados em UTIs e enfermarias públicas do estado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet