Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cultura

Edital ‘Transformar’ Aldir Blanc Confresa: Oficina de dança reúne cidadãos interessados nas artes corporais

Várias oficinas contempladas pelo projeto serão executadas nos próximos meses

03/02/2022 | 08:20

Redação

Edital ‘Transformar’ Aldir Blanc Confresa: Oficina de dança reúne cidadãos interessados nas artes corporais

Foto: Ascom Confresa

O projeto cultural ‘Transformar’ da lei Aldir Blanc já está em andamento no município de Confresa: a primeira oficina, “A dança como processo de conhecimento de si”, está acontecendo dos dias 1 a 4 de fevereiro.

Na oficina, cada dia será abordado um estilo diferente de dança, possibilitando o conhecimento e a prática de várias abordagens de artes corporais. Os interessados em participar ainda podem realizar suas inscrições antes do início da aula, que acontece das 17h às 19h.

Os selecionados pelo edital cultural farão nos próximos meses suas apresentações, oficinas ou cursos – conforme divulgado em suas fichas de inscrições entregues à secretaria para confirmação da inscrição. Toda a população é convidada a participar – respeitando os requisitos mínimos, caso haja algum em determinadas oficinas -, e para se informar, é necessário que acompanhe as redes sociais do Governo de Confresa para receber em primeira mão as atualizações sobre os projetos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet