Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Governo de Confresa inicia trâmites para fazer anúncio do pagamento do RGA dos servidores

Pagamento englobará anos retroativos em aberto

04/02/2022 | 08:57

Redação

Governo de Confresa inicia trâmites para fazer anúncio do pagamento do RGA dos servidores

Foto: Ascom Confresa

O Governo de Confresa iniciou os estudos para realizar o pagamento do RGA dos anos retroativos em aberto, para em breve apresentar a soma do percentual que será pago a todos os servidores.

O prefeito Dr. Ronio Condão exprimiu sua felicidade em poder realizar a ação: “O RGA é o reajuste que os servidores devem receber como forma de compensação da perca do valor monetário de seus salários frente à inflação, e todos sabemos que tudo têm aumentado de preço nos últimos meses e anos. É com uma alegria muito grande que anuncio que já estamos fazendo os estudos para aplicarmos esse pagamento com o valor do RGA já aplicado”.

O Dr. Ronio avisou que em breve chegarão novidades sobre o assunto, que deverão ser anunciados na Câmara de Vereadores e também nas redes sociais da prefeitura de Confresa e também do próprio prefeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet