Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Economia

Policiais Civis de Querência e Ribeirão Cascalheira prendem suspeito de estupro contra dois filhos

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Querência após a notícia de que o suspeito havia abusado sexualmente de um dos filhos menores de idade

12/02/2022 | 08:26

Redação

Policiais Civis de Querência e Ribeirão Cascalheira prendem suspeito de estupro contra dois filhos

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (11/02/22), policiais civis de Querência e Ribeirão Cascalheira prenderam um homem de 44 anos, em decorrência de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Comarca de Querência.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Querência após a notícia de que o suspeito havia abusado sexualmente de um dos filhos menores de idade.

No curso das investigações foram comprovadas as suspeitas que recaiam sobre o investigado, inclusive se descobriu que ele havia abusado sexualmente de outra filha, quando ela ainda possuía apenas 9 anos de idade.

Desta forma, ao término das investigações o investigado foi indiciado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, bem como representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida e cumprida.

Após os procedimentos legais o preso será encaminhado para o presídio regional em Água Boa, onde aguardará à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet