Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Esporte

Flamengo contrata jovem natural de Água Boa para reforçar o time sub-20

Jovem foi notado enquanto jogava pelo time Novorizontino, de São Paulo

15/02/2022 | 07:09 - Atualizada em 15/02/2022 | 08:55

G1

Flamengo contrata jovem natural de Água Boa para reforçar o time sub-20

André Júnior é o novo contratado pelo time de futebol Flamengo

Foto: Reprodução - Redes sociais

O Flamengo acertou a contratação do volante André, de 18 anos, destaque na campanha do Novorizontino na última Copinha. A equipe chegou até as oitavas de final da competição. O jogador assinou contrato de duas temporadas.

O garoto de Água Boa-MT, André Júnior, teve boa atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo a equipe do Novorizontino-SP.

Isso colocou André Jr na vitrine do futebol, tanto que o Flamengo-RJ, iniciou negociação e levou o atleta para o Ninho. Ele já integra o elenco Sub-20 do ‘Mengão’.

André começou nas escolinhas de Futsal de Água Boa (Prof. Alexandre Tosta), futebol de campo (prof. Amós) e Futebol Society (Prof Edilson Zago). Tosta levou ele para o Goiás, onde André ficou 3 temporadas. Depois foi para o Monte Azul/SP, Novorizontino/SP, pelo qual disputou esse ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veio o destaque e o interesse do Flamengo do Rio. Agora, André Jr tem um novo degrau importante na carreira promissora. O contrato com o clube é para 2 anos.
 
André comemorou nas redes sociais a chance de vestir a camisa rubro-negra.
 
– É com muita alegra e satisfação que chego a um dos maiores clubes do futebol mundial. O Flamengo não precisa de credenciais. E vestir essa camisa é uma grande responsabilidade, que me dá muito orgulho de ter a partir deste momento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao clube, por acreditar no meu potencial, aos meus familiares, por todo o apoio nessa trajetória, e aos meus representantes por todo suporte na gestão da minha carreira. Também fica a minha gratidão ao Novorizontino, por ter me ajudado na minha formação como atleta. Agora é trabalhar forte para levar o Flamengo a todas as conquistas na temporada. Contem comigo sempre, Nação! Agora eu sou Mengão!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet