Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Esporte

Alunos da Escolinha de Jiu Jitsu de Água Boa conquistam 21 medalhas em Campeonato realizado em Goiânia-GO

Ao todo, foram 10 medalhas de ouro, 5 de prata e 6 de bronze

19/02/2022 | 08:06

Redação

Alunos da Escolinha de Jiu Jitsu de Água Boa conquistam 21 medalhas em Campeonato realizado em Goiânia-GO

Foto: Ascom Água Boa

Aconteceu no domingo (13) o 'XI Campeonato Interno e Graduação de Jiu Jitsu' na cidade de Goiânia - GO. O evento contou com a participação de 34 alunos de Água Boa.

Atletas da Equipe Nardini Evolution, alunos da escolinha de Jiu Jitsu do município participaram do evento sendo agraciados com várias medalhas - inclusive de 1º lugar.

O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho parabenizou a todos os atletas que participaram do evento e em especial aos professores Mayk Matos e Simone Sobrinho, por acreditar nos alunos do município.

“Recebi a informação sobre a quantidade de medalhes que os alunos de Água Boa trouxeram desse campeonato, e só temos que nos orgulhar de termos em nosso município professores e atletas empenhados em buscar os melhores resultados para fortalecer o esporte em nossa cidade. Parabéns alunos e professores Mayk e Simoni pelos excelentes resultados”, comemorou o prefeito Dr. Mariano.

Segundo o professor Mayk Matos - faixa preta de Jiu Jitsu - o apoio recebido pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Esportes foi essencial para que a equipe de Água Boa participasse do evento: “Com isso gostaria de agradecer a todos de que maneira direta ou indireta contribuíram para que nossa viajem fosse possível! Levamos 34 alunos dos quais lutaram com muita vontade e bravura e alguns não conseguiram medalhar por mérito dos seus adversários!”, disse entusiasmado o professor Mayk Matos.

Os atletas trouxeram para Água Boa um total de 21 medalhas, sendo 10 medalhas de ouro; 05 medalhas de prata e 06 medalhas de bronze.

De acordo com os organizadores do campeonato, os alunos dos professores Mayk e Simone foram os que mais conseguiram vitórias, fazendo-os receber muitos elogios de outros professores da capital goiana e de outras cidades brasileiras.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet