Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Morador de Santa Cruz do Xingu é conduzido pela PM após moto que conduzia ter chassi de Brasília e motor de Vila Rica

O condutor ainda relatou que não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

24/02/2022 | 09:30

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Morador de Santa Cruz do Xingu é conduzido pela PM após moto que conduzia ter chassi de Brasília e motor de Vila Rica

Foto: Reprodução

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 50 anos após a motocicleta que ele conduzia estar com claros sinais de adulteração. O caso foi registrado no início da noite de quarta-feira (23), no Centro de Santa Cruz do Xingu.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em rondas pelo município quando avistou a moto sem placa. Em abordagem, foi realizada a checagem dos números de identificação do veículo. Os números do chassi apontavam que se tratava de uma Honda CG Today emplacada em Brasília, já os do motor, mostravam que era uma Honda CG Titan emplacada em Vila Rica. Os proprietários, segundo o sistema, eram diferentes.

O condutor ainda relatou que não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet