Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cultura

DJ de Confresa fará Workshop Gratuito para novos Djs através do Projeto "Transformar"

O workshop abordará diversos assuntos e terá início em 5 de março

24/02/2022 | 10:25

Redação Olhar Alerta

DJ de Confresa fará Workshop Gratuito para novos Djs através do Projeto

Foto: Reprodução - Ilustrativa

O projeto cultural ‘Transformar’ da lei Aldir Blanc que está em andamento no município de Confresa terá seu primeiro Workshop Gratuito de DJ. As aulas acontecerão aos sábados com início dia 5 de Março e fianalização em 16 de Abril e serão ministradas pelo DJ BLU, referência no segmento eletrônico local, além de contar com mentorias de outros profissionais do meio artístico voltadas a carreira de DJ e Eventos.

O workshop abordará diversos assuntos como: carreira dos Djs, mercado de trabalho, assuntos técnicos sobre equipamentos, técnicas de mixagem, performance e marketing para DJs.

Podem se inscrever jovens e adultos a partir dos 16 anos e de ambos os sexos. As vagas são limitadas e deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet