Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Criminoso é flagrado com objetos furtados e acaba preso pela PM em Confresa

Diversos bens furtados foram recuperados pela Polícia Militar

07/03/2022 | 07:41

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Criminoso é flagrado com objetos furtados e acaba preso pela PM em Confresa

Foto: Reprodução

Um rapaz de 36 anos foi preso em flagrante por furto qualificado na noite de sexta-feira (4). A prisão foi realizada pela Polícia Militar em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em rondas quando avistou o suspeito com uma bolsa nas costas. Ao ver a viatura, ele tentou correr, porém, foi abordado pelos policiais.

Na mochila que ele carregava, foram encontrados um notebook, carregador, perfumes, caixas de som, cheques, pen drives, documentos, entre outros. Ele confessou que pretendia sair da cidade, mas para isso, precisava conseguir dinheiro, então, foi até um escritório e furtou os itens.

Em diligências, os policiais entraram em contato com o proprietário do local furtado e, ao chegar no local, os agentes perceberam sinais de arrombamento em uma das janelas. Além do que foi encontrado na mochila, o proprietário deu falta de um aparelho de celular e um certificado digital, os quais, o criminoso informou ter vendido em um prostíbulo da cidade.

Ainda em diligências, os agentes se deslocaram até o referido bar, onde a proprietária contou que, de fato o rapaz tinha ido até lá, mas que ela teria o mandado em bora e não comprado nada.

Outra casa que o suspeito teria furtado foi visitada e a proprietária confirmou que um furto teria ocorrido no local. Todos foram encaminhados ao posto da PM, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet