Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Carro desgovernado bate em caminhonete estacionada e motorista é preso em Água Boa

O condutor, segundo a polícia, não quis dar mais detalhes do que aconteceu e fugiu do local

09/03/2022 | 09:42 - Atualizada em 09/03/2022 | 09:44

Redação

Carro desgovernado bate em caminhonete estacionada e motorista é preso em Água Boa

Foto: Reprodução

Um carro desgovernado bateu em uma caminhonete que estava parada na frente de uma casa no Bairro Jardim Universitário, em Água Boa, no último domingo (6). O motorista, de 43 anos, foi preso por suspeita de embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia Civil, a dona da casa onde a caminhonete estava estacionada contou que ouviu um barulho muito alto do lado externo e saiu na porta para ver o que estava acontecendo.

Segundo a polícia, a mulher encontrou a caminhonete do marido dela destruída na garagem, assim como o carro de passeio envolvido no acidente.

A polícia disse que, ao conversar com o motorista, que estava com alguns ferimentos, observou-se que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, exaltado e nervoso.

O condutor, segundo a polícia, não quis dar mais detalhes do que aconteceu e fugiu do local, em seguida. Minutos depois ele foi abordado por outra equipe policial e preso.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa para curativos das lesões ocasionadas pelo acidente e, posteriormente, levado para a delegacia, onde foi autuado.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet