Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Prefeito de Porto Alegre do Norte se filia ao PL, partido do Presidente Bolsonaro

O objetivo, segundo o gestor, é agregar novos rumos políticos para a região

14/03/2022 | 10:08

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Prefeito de Porto Alegre do Norte se filia ao PL, partido do Presidente Bolsonaro

O Prefeito de Porto Alegre do Norte em sua filiação em Brasília

Foto: Reprodução - Redes sociais

O Prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, divulgou em suas redes sociais que se filiou ao Partido Liberal (PL). O anúncio foi feito no sábado (12).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o gestor foi candidato eleito e reeleito pelo Partido Democrático Trabalhista, no qual estava filiado desde o ano de 2012.

Por meio de seu Instagram, Daniel afirmou que a ficha de filiação foi abonada pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e que a iniciativa tem o objetivo de agregar novos rumos políticos para a região Norte Araguaia mato-grossense.

Em entrevista, do Lago informou que o convite foi feito pelo Senador Wellington Fagundes (PL). “É uma honra estar participando desse ato de filiação. Para nossa região, nosso município, é um avanço grande na política. Me sinto muito honrado de ter participado disso”, expressou.

Daniel também é presidente da Associação dos Municípios do Araguaia (AMA) e do Consórcio Intermunicipal do Araguaia (Cidesa).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet