Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Esporte

Com 37 medalhas de ouro e 4 de prata, Água Boa é campeã geral no campeonato estadual de taekwondo 2022

Atletas concorreram nas categorias Infantil, Cadete, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master

19/03/2022 | 08:31

Redação

Com 37 medalhas de ouro e 4 de prata, Água Boa é campeã geral no campeonato estadual de taekwondo 2022

Foto: Ascom Água Boa

Quarenta e um alunos da escolinha esportiva de Taekwondo de Água Boa participaram, nos dias 12 e 13 de março, do Campeonato Estadual e Seletiva do Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2022 nas categorias: Infantil, Cadete, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master.

Os alunos trouxeram para o município, 37 medalhas de ouro e 4 medalhas de prata, fazendo de Água Boa a campeã geral da competição.

Euzébio Gomes, o mestre 'Lipa', agradeceu o apoio da gestão municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Eventos, por estar sempre ajudando e incentivando as crianças, jovens e adolescente na prática de esportes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet