Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Campanha da Aegea MT beneficia moradores com descontos nas faturas de água e esgoto no Mês do Consumidor; Confresa na lista

A negociação inclui desconto de 50% no pagamento à vista e com entrada de 10% ou desconto de 25% no prazo e parcelamento em até 12 vezes

19/03/2022 | 11:01

Redação

Campanha da Aegea MT beneficia moradores com descontos nas faturas de água e esgoto no Mês do Consumidor; Confresa na lista

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Neste mês de março os consumidores com pendências nas contas de água e esgoto terão a oportunidade de negociar os débitos com até 50% de desconto à vista e parcelamento em até 12 vezes. Essas condições especiais de negociação estão sendo ofertadas pela Aegea MT, empresa responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no estado de Mato Grosso, na campanha do Mês do Consumidor, celebrado em 15 de março.

A campanha acontece nas concessionárias: Águas de Barra do Garças, Águas de Confresa, Águas de Campo Verde, Águas de Diamantino, Águas de Jangada, Águas de Jauru, Águas de Nortelândia, Águas de Paranatinga, Águas de Pedra Preta, Águas de Poconé, Águas de Porto Esperidião, Águas de Primavera e Águas de São José. As lojas de atendimento nas cidades estarão disponíveis neste período de campanha para o atendimento personalizado até o dia 31 de março.

Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve procurar as Centrais de Atendimento e ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.

A negociação inclui desconto de 50% no pagamento à vista e com entrada de 10% ou desconto de 25% no prazo e parcelamento em até 12 vezes, válido para clientes com faturas em aberto há mais de 120 dias. Segundo o coordenador comercial da Aegea MT, Rosivaldo de Araújo, essa é uma oportunidade para os usuários que querem regularizar a situação com as concessionárias e continuar usufruindo dos serviços prestados pelas empresas.

“Procuramos oferecer as melhores condições para os clientes na hora de negociar qualquer tipo de pendência, com descontos e parcelamentos para diferentes categorias. As negociações serão analisadas individualmente, com atendimento exclusivo. Nossa intenção é conversar com cada morador, entender suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação das suas contas. Atender bem a população e ajudar nas resoluções de suas questões é um compromisso da empresa com a cidade”, pontua o coordenador.

CANAIS DE ATENDIMENTO
Além do atendimento nas lojas das concessionárias, os interessados em negociar podem procurar os seguintes canais de atendimento: no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h às 22h.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet