Quarta-feira, 17 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Variedades

Festa Agropecuária de Canarana já tem shows confirmados de Matheus Fernandes. Hugo e Guilherme e Diego e Victor Hugo

A entrada da Feican 2022 é franca e é esperado um público recorde

26/03/2022 | 09:42

O Pioneiro

Festa Agropecuária de Canarana já tem shows confirmados de Matheus Fernandes. Hugo e Guilherme e Diego e Victor Hugo

Foto: Reprodução

A Feican 2022 (Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Canarana-MT), que ocorrerá entre os dias 13 a 17 de julho, já tem atrações definidas e promete ser um dos maiores eventos do ano, que neste ano, chega à sua 26º edição. Além dos shows, haverá dia de campo e o tradicional rodeio show.

Na quarta-feira (13) haverá show com Matheus Fernandes. Na quinta (14), com Hugo e Guilherme e na sexta (15), show com Diego e Victor Hugo. O show do sábado (16) ainda não foi revelado, mas a organização da Feican garante que trata-se de um show nacional com artistas de grande renome e que a divulgação ocorrerá em breve. No domingo (17) haverá um show regional.

Além dos shows, a edição deste ano também contará com o tradicional Rodeio Show, sob o comando da equipe Renato Souza, experiente na locução e administração de rodeios pelo Brasil. Ainda, o evento contará com um dia de campo para culturas de segunda safra, com a parceira com empresas do ramo agropecuário e a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). O dia de campo terá a participação da dupla humorística Tchó e Bepi.

O evento ocorre no Parque de Exposições Cidade Jardim. A entrada da Feican 2022 é franca e é esperado um público recorde, após um hiato de dois anos sem a realização devido à Pandemia do Coronavírus.

Como preparativo para a Feira, no dia 02 de julho, haverá a Queima do Alho, além da escolha da Rainha da Feican 2022.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet