Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Avião com prefeito de Confresa e comitiva tem de realizar pouso em Espigão do Leste devido ao mau tempo

Alguns seguiram para Confresa de carro, outros, aguardaram o mau tempo cessar e foram até o município no próprio avião

28/03/2022 | 16:13 - Atualizada em 29/03/2022 | 09:45

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Avião com prefeito de Confresa e comitiva tem de realizar pouso em Espigão do Leste devido ao mau tempo

Foto: Reprodução

O avião de pequeno porte em que estava o Prefeito de Confresa, Ronio Condão (PP), e sua comitiva, teve de realizar um pouso em um local não previsto na tarde de domingo (27).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a aeronave saiu da capital Cuiabá e deveria pousar durante a tarde em Confresa, contudo, devido ao mau tempo e os ventos que atingiam a região, não foi possível realizar o pouso na cidade.

O piloto se dirigiu até Porto Alegre do Norte, onde tentou novamente pousar, contudo, outro avião também tentava descer ao solo, e assim, não foi possível, visto que, testemunhas afirmam que quase bateram.

A aeronave seguiu até Espigão do Leste, onde conseguiu pousar. Alguns seguiram para Confresa de carro, outros, aguardaram o mau tempo cessar e foram até o município no próprio avião. Estavam na aeronave, além do Prefeito Ronio, a vice-prefeita Claudia Voltolini (DEM), vereador Jonilson (PP) e o coordenador de ações comunitárias, Marco Antonio.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria Dias 28/03/2022 | 19:54

    Deus é sempre Deus tudo é na hora dele.

 
Sitevip Internet