Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Presidente Bolsonaro poderá estar em Confresa no próximo mês

A visita poderá ocorrer devido aos vários títulos emitidos pelo Incra

29/03/2022 | 10:06

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Presidente Bolsonaro poderá estar em Confresa no próximo mês

Foto: Reprodução

Especulações apontam que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), poderá vir a Confresa, região Norte Araguaia mato-grossense, no mês de abril.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, existe uma articulação das lideranças políticas em esfera municipal, regional e estadual por conta do grande volume de títulos emitidos pelo Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), graças ao processo de reformulação que o presidente promoveu junto ao órgão, bem como novas legislações que possibilitaram que tivesse desenvolvimento o projeto de titularização.

Por ter o maior assentamento do país, há grandes chances de a visita acontecer em Confresa.

A informação não foi confirmada pelo Poder Público Municipal e não há nenhum compromisso na agenda oficial da presidência. Caso ocorra a visita, os dias previstos estão entre 13 e 15 de abril.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo fernandes santana 29/03/2022 | 10:27

    Muito bom a visita esperamos pois tem varia pautas a ser apresentadas. Incluido a br 158

 
Sitevip Internet