Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de furtar comércio horas após o fato em São Félix do Araguaia

O suspeito foi localizado com uma porção de substância entorpecente

04/04/2022 | 08:37

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de furtar comércio horas após o fato em São Félix do Araguaia

Apreendidos pela PM

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar, com o auxílio da Polícia Judiciária Civil, realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos suspeito de furtar um supermercado localizado no Centro de São Félix do Araguaia. O caso foi registrado na noite de sábado (2).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o proprietário do estabelecimento compareceu à unidade de Polícia Militar e relatou que durante a noite um rapaz teria adentrado ao local, furtado dinheiro dos caixas e uma faca. O sistema de videomonitoramento flagrou toda a ação.

Um policial civil reconheceu o suspeito. A guarnição saiu em diligências e conseguiu localizar o rapaz, um menor de 17 anos.

Com ele, foram localizados R$ 70,00 em dinheiro e uma porção de substância análoga à maconha. A faca furtada tinha sido deixada escondida em um hotel da cidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet