Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Loja de departamentos tem celulares furtados durante a noite em Vila Rica

O alarme da loja não estava ativado quando a gerente chegou ao local

05/04/2022 | 09:35

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Loja de departamentos tem celulares furtados durante a noite em Vila Rica

Foto: Reprodução

Uma loja de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos do setor Sul, em Vila Rica, foi furtada por criminosos durante o fim de semana.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a gerente chegou ao estabelecimento por volta de 7h de segunda-feira (4), e percebeu que o alarme não disparou quando ela abriu a porta, o que sempre acontece devido ele estar ativado.

Ao adentrar a loja, a gerente percebeu que estava tudo revirado e que três aparelhos de celular, sendo um corporativo, um da loja e um de um cliente haviam sido levados.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado. Imagens de câmeras de segurança deverão auxiliar a polícia na identificação dos criminosos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet